especialização

Chamada Pública para curso em propriedade intelectual e inovação é retificada

Com a retificação, inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro

Publicada em 24/09/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPI) e Inovação do IFRN, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), divulgou a retificação da Chamada Pública para o Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação. O curso é promovido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológico (SETEC/MEC) em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) juntamente com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR).

O curso será oferecido em Modelo  e-learning, presencial e virtual e é destinado a servidores da Rede Federal de Educação. No IFRN, serão disponibilizadas 05 vagas para cada câmpus e 02 vagas para a Reitoria.

A inscrição deve ser feita até o dia 21 de outubro por meio de preenchimento de formulário de inscrição e é necessário que o servidor tenha graduação completa. No momento da inscrição, o servidor deverá enviar arquivos digitais do diploma de graduação e histórico escolar para o e-mail projetos.propi@ifrn.edu.br.

Para contato com o IFPR sobre o curso, o interessado poderá fazê-lo através do telefone (41) 3595-8964 ou  através do endereço eletrônico pospropinov@ifpr.edu.br ou no site do Câmpus EaD do IFPR. No IFRN, o contato é com a PROPI através dos telefones 4005-0763, 4005-0863 e 4005-0792.

Confira:

Retificação da Chamada Pública - Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação

Formulário de Inscrição

Calendário do Curso