Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Câmpus São Gonçalo retifica resultado parcial de seleção para professor

As alterações foram realizadas em seis cursos.

Publicada em 07/05/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Gonçalo divulgou nesta terça-feira (07), a retificação do resultado parcial do processo seletivo para professores do PRONATEC/2013. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado das disciplinas que foram retificadas poderá fazê-lo até as 17h de amanhã (8). O interessado deve dar entrada na solicitação na Coordenação de Extensão do Câmpus, através do preenchimento integral de requerimento.

As alterações foram realizadas nos resultados dos cursos e suas respectivas disciplinas: Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (Noturno) – Disciplina: Leitura e Produção de Texto; Encanador Instalador Predial (Vespertino) – Disciplina: Leitura e Produção de Texto; Operador de Computador (Noturno) – Disciplina: Língua Portuguesa e Disciplina: Editor de Texto; Agente de Limpeza em Aeronaves (Noturno): Disciplina: Leitura e Produção de Texto; Auxiliar Administrativo (Noturno) – Disciplina: Comunicação e Redação Empresarial; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (Noturno) - Disciplina de Medidas Elétricas.

O candidato deverá consultar, no site do IFRN, em dia e horário a ser definido, o parecer da Comissão de Seleção sobre os recursos impetrados.

Confira:

Retificação do Resultado Parcial Nº 01

RESULTADO PARCIAL - EXTERNOS após retificação

Modelo de Recurso

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas