Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Campus Pau dos Ferros publica edital com vagas para professores substitutos

Prazo de inscrição segue até o dia 16 de janeiro

Publicada em 07/01/2019 Atualizada há 1 ano

Docentes atuarão nas atividades de ensino, pesquisa e extensão

Na última sexta-feira (4), foi publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) o Edital Nº 1/2019-DG/PF/IFRN, que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto. São ofertadas três vagas distribuídas entre as disciplinas de Política e Gestão Escolar, Sistema de Computação e Manutenção de Equipamentos de Informática. O requisito mínimo é licenciatura ou graduação na área estabelecida no Edital.

As inscrições devem ser feitas via internet, através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ . O prazo de inscrição teve início na manhã de hoje (7) e segue até o dia 16 de janeiro de 2019. Os candidatos que desejarem solicitar requerimento de isenção de pagamento de taxa, o prazo para o procedimento é até o dia 11 de janeiro. O processo seletivo é constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).

De acordo com o cronograma, a realização da prova de desempenho e entrega dos títulos deverá ser realizada no dia 24 de janeiro. O resultado parcial será publicado no dia 4 de fevereiro. Já o resultado final deverá será divulgado no dia 6 de fevereiro de 2018, após análise de eventual recurso.

Acesse:

Edital Nº 1/2019-DG/PF/IFRN

Página de inscrição

Página de acompanhamento

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas