Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especialização

Campus EaD promove II Seminário Internacional de Educação a Distância do IFRN

Inscrições estarão abertas a partir do dia 31 de maio

Publicada em 28/05/2014 Atualizada há 12 meses

A Direção do Campus de EaD do IFRN realizará de 26 a 28 de novembro, a segunda edição do Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD), que com o tema "Perspectivas Teóricas e Experiências Práticas em EaD", proporcionará aos participantes,  um espaço para diálogos e discussões referentes a Educação a Distância no país. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 31 de maio, por meio do site http://portal.ead.ifrn.edu.br/semead. 

Em sua primeira edição, o SEMEAD reuniu cerda de 900 participantes, que discutiram os "Desafios da institucionalização da Educação a distância", a partir de quatro linhas de trabalho: Modelos de Gestão em EAD, os Modelos pedagógicos em EAD, a Legislação e a formação e manutenção da equipe multidisciplinar.

Esta ano, a segunda edição do evento será norteada a partir de quatro linhas de temáticas: LT1 – Institucionalização da EaD; LT2 – Experiências pedagógicas em EaD; LT3 – Desafios da formação em EaD; LT4 – Pesquisa e Extensão em cursos de EaD.

Acompanhe as datas do SEMEAD e confira a programação do evento aqui.

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas