Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Câmpus Central promove debate com candidatos a prefeito
Eleições 2012

Câmpus Central promove debate com candidatos a prefeito

18/09/2012 - O debate com os candidatos a prefeito de Natal acontece hoje (19), às 18h30, no auditório do Câmpus

Com menos de 30 dias para a definição dos representantes municipais para os próximos quatro anos, a Direção Geral do Câmpus Natal Central (CNAT), o Sinasefe, o Grêmio Estudantil Djalma Maranhão e o Coletivo Todos os Gritos vão promover um debate entre os candidatos a prefeito de Natal.

O debate acontece esta quarta-feira (19), às 18h30, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Câmpus Natal Central (RN) - localizado em frente ao shopping Midway Mall.

Sob a mediação do jornalista Túlio Lemos, o debate será dividido em quatro blocos, um dos quais destinado à participação da plateia, que poderá encaminhar perguntas aos candidatos, através do e-mail gedm.gedm@gmail.com, sobre temas pertinentes à cidade, como educação, saúde, esporte, habitação, cultura, lazer, segurança e mobilidade urbana. Os temas serão previamente selecionadas pela organização do evento e sorteados durante o debate, conforme o regumento.

De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é aproximar a comunidade escolar das questões políticas da cidade, a fim de contribuir para a escolha crítica e consciente do futuro gestor do município.

Os seguintes candidatos confirmaram presença - Fernando Mineiro (PT), Hermano Morais (PMDB), Robério Paulino (PSOL), Roberto Lopes (PCB), Rogério Marinho (PSDB).

Veja aqui o regulamento completo do debate.

Ações do documento

Página em carregamento