Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus Canguaretama abre seleção para professor substituto
Processo Seletivo

Campus Canguaretama abre seleção para professor substituto

27/11/2019 - Inscrições podem ser feitas a partir do dia 28 de novembro e ficam abertas até o dia 5 de dezembro

Campus Canguaretama abre seleção para professor substituto

Inscrições abertas até o dia 5 de dezembro

A Direção-Geral do Campus Canguaretama do IFRN torna público o lançamento do Edital nº 23/2019 - DG/CANG/RE/IFRN, sobre a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado para professor substituto de Turismo/Hospitalidade e Didática. As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet pelo sítio do IFRN, a partir das 10h desta quinta-feira (28) até às 20h do dia 5 de dezembro. 

Ao todo, estão disponíveis duas vagas no processo para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O Processo Seletivo consta em uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). O contrato tem validade de dois anos. A remuneração varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,2, sendo correspondente a titulação do candidato. 

Para conferir a documentação e mais detalhes sobre o processo, acesse o edital em anexo: 

Edital nº 23/2019 - DG/CANG/RE/IFRN

Inscrições 

Ações do documento

Página em carregamento