Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Alunos do campus Pau dos Ferros apresentam "Movimentos Musicais do Século XX"
Campus Pau dos Ferros

Alunos do campus Pau dos Ferros apresentam "Movimentos Musicais do Século XX"

20/03/2017 - Apresentações musicais acontecem nas noites de 20 a 23 de março e são abertas à comunidade externa

Alunos do campus Pau dos Ferros apresentam "Movimentos Musicais do Século XX"

A partir de hoje (20) os alunos do ensino médio integrado do Campus Pau dos Ferros do IFRN, sob orientação do Professor de Artes Musicais, Junnior Miranda, promoverão uma série de apresentações com o temário "Movimentos Musicais do Século XX".

As apresentações acontecem até a quinta-feira (23) e Os shows fazem parte de atividade avaliativa da disciplina, "contemplando diversos movimentos musicais que tomaram de conta do século XX". A abertura do evento acontecerá às 20h30, no patio do campus Pau dos Ferros e a programação, onde as turmas realizarão apresentações musicais de diversos ritmos.

Os shows acontecerão no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN, no turno noturno, conforme programação:

TERÇA-FEIRA, 21 DE MARÇO

Horário: 19h;
Temas: Baião, Tropicalismo, Música de Protesto e Bossa Nova.

QUARTA-FEIRA, 22 DE MARÇO

Horário: 19h;
Temas: Clube da Esquina, Rock anos 80 e Jovem Guarda.

QUINTA-FEIRA, 23 DE MARÇO

Temas: Pagode, Música Sertaneja, Samba e Hip Hop