FASE FINAL

Abertura oficial dos Jogos Intercampi acontece nesta sexta-feira

Início da solenidade será às 19h, no Campus Santa Cruz

Publicada em 24/07/2014 Atualizada há 1 ano

A abertura oficial dos Jogos Intercampi do IFRN acontece a partir das 19h desta sexta-feira (25), no Campus Santa Cruz, com a participação de todos os campi. A solenidade marca o início da fase final dos Jogos dos alunos promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão do Instituto.

As disputas, referentes às modalidades coletivas, acontecem de 26 a 27 de julho. Participam da competição as equipes classificadas na fase regional dos Jogos, disputada de 6 a 8 de junho em Natal, Currais Novos e Pau dos Ferros. Serão disputadas as modalidades coletivas de voleibol de areia (masculino e feminino), voleibol de quadra (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), basquetebol (masculino) e futebol de campo (masculino).

Segundo a comissão organizadora, na fase final, as equipes classificadas nas regionais poderão realizar a troca de atletas. Já as modalidades individuais (Tênis de Mesa, Xadrez, Judô, Natação e Atletismo), acontecerão no dia 9 de agosto, no Campus Natal-Central. Os atletas poderão disputar competições de tênis de mesa, xadrez, judô, natação e atletismo.

Os alunos que vão participar dos Jogos Intercampi devem tirar suas dúvidas com o responsável de cada campus. Informações também podem ser obtidas nas diretorias acadêmicas ou na coordenação/diretoria de extensão.

extensao
pesquisa