Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Aberto processo seletivo para contratação temporária de tutor presencial do Campus EaD
Campus EaD

Aberto processo seletivo para contratação temporária de tutor presencial do Campus EaD

19/08/2015 - São ofertadas 18 vagas para 15 polos de educação a distância

Aberto processo seletivo para contratação temporária de tutor presencial do Campus EaD

Campus de Educação a Distância do IFRN informa que estão abertas as inscrições para processo seletivo objetivando a contratação temporária de tutores presenciais, com base no Edital Nº. 13/2015-DG/EAD/IFRN.

Serão ofertadas 18 vagas nos polos de Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Lajes, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Grossos, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Para participar da seleção, o candidato deve ter formação mínima de nível médio completo, experiência mínima de 1 (um) ano no magistério e comprovação de curso(s) de capacitação para atuação na área de educação a distância, que totalizem, no mínimo, 120 horas.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet, através do Portal EaD, no link “Processos Seletivos”, entre as 12h do dia 18 e as 23:59 do dia 30 de agosto de 2015. No momento da inscrição, o candidato deve anexar eletronicamente, em PDF cópia digitalizada da documentação presente no item 3.3 do edital, sob pena de anulação da inscrição.

O Processo Seletivo constará de 03 (três) fases classificatórias e eliminatórias: avaliação de currículo, entrevista e produção escrita no computador, versando sobre educação a distância. Após todas as fases, o resultado final será divulgado até o dia 24 de setembro de 2015. Os aprovados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

Para conferir o edital, o cronograma e mais informações, clique aqui.

Ações do documento

Página em carregamento