câmpus ead

Abertas inscrições para Curso de Capacitação de Gestão em EaD

Candidatos têm até 8 de outubro paa concorrer a uma das 50 vagas oferecidas

Publicada em 21/09/2012 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Câmpus EaD divulgou o Edital 14/2012 referente ao processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento de Gestão em EaD na modalidade a distância. O Curso atende à chamada de Capacitação 2012, do Programa de Apoio à Capacitação Continuada – PACC –, que se constitui em um conjunto de ações voltadas à qualificação dos profissionais que atuam no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São oferecidas 50 vagas para o curso.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 8 de outubro, exclusivamente, via internet, através do envio da ficha de inscrição  e dos documentos comprobatórios digitalizados para o e-mail cogpog.ead@ifrn.edu.br.

O candidato inscrito deve apresentar a seguinte documentação digitalizada:

• Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Diploma de curso superior de Graduação;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Declaração ou comprovação de que está atuando na educação a distância junto ao IFRN como Coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Coordenador Institucional de Polo, Coordenador da Rede e-Tec, Professor Pesquisador, Tutor ou outra função diretamente envolvida no processo de Educação a Distância, como Secretário Acadêmico, Coordenador de Tutoria, Coordenador de Curso EaD, profissional de tecnologia da informação que atue na EaD.

O resultado do processo seletivo será publicado dia 10 de outubro e os recursos poderão ser interpostos em até 24h após a divulgação do resultado.

Confira:

Edital 14/2012 - Curso de Capacitação d Gestão em EaD