Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

gestão pública

22º Concurso Inovação no Setor Público abre chamada para seleção de avaliadores

Inscrições para atuar na Etapa de Avaliação Preliminar Externa vão até o dia 30 de março

Publicada em 15/03/2018 Atualizada há 12 meses

Inscrições vão até o dia 30 de março

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abriu a Chamada Pública para selecionar avaliadores para o 22º Concurso Inovação no Setor Público, promovido em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP). A seleção busca por especialistas em gestão e pesquisadores com reconhecida atuação nas áreas de inovação e gestão pública. 

Para ser um avaliador, é preciso possuir experiência técnica profissional, de pelo menos três anos, em instituição pública, privada ou em qualquer entidade e organização da sociedade civil, cujas atividades se relacionem às temáticas de inovação e políticas públicas e disponibilidade para participar de encontro presencial, na Enap, em Brasília, no dia 11 de maio de 2018. O trabalho no concurso não é remunerado; o formulário para realizar a inscrição está disponível AQUI.

O Concurso

Promovido anualmente, o Concurso Inovação no Setor Público busca premiar equipes de servidores públicos responsáveis por mudanças, de maior ou menor grau, que tornam o atendimento do Estado mais eficiente. Existem três categorias na premiação e as cinco melhores iniciativas de cada são premiadas; elas são Inovação em processos organizacionais no Poder Executivo federal, Inovação em serviços e políticas públicas no Poder Executivo federal e Inovação em processos organizacionais, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo estadual/distrital. As recompensas da premiação são: um troféu destinado à instituição; certificados para os integrantes das equipes; e direito ao uso do Selo Inovação em materiais de divulgação impressa ou eletrônica além de passar a compor o Banco de soluções e o Repositório Institucional da Enap e poder participar de eventos organizados ou viabilizados pela Enap e eventuais parceiros, com o objetivo de valorizar, aprimorar e disseminar a inovação no setor público.

Com informações da Assessoria da Escola Nacional de Administração Pública

Acesse

Portal ENAP

Formulário de inscrição

Repositório Institucional

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas