COMPETIÇÃO

Terceira Maratona de Programação do ETAL abre inscrições

Podem participar estudantes do IFRN e de outras instituições. Prazo de inscrição é de 9 a 16 de novembro

Publicada em 09/11/2018 Atualizada há 1 ano

Equipes que apresentarem melhor pontuação receberão premiação, que acontecerá durante a Cerimônia de Encerramento e Premiação da EXPOTEC.

Os admiradores do mundo da programação podem aproveitar essa excelente oportunidade de por à prova seus conhecimentos de programação através de uma emocionante maratona em formato de competição e, ainda, sob pressão!

Estamos falando da Maratona de Programação do Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, o ETAL, que chegam à sua terceira edição.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, no período de 9 a 16 de novembro de 2018, sendo que, no dia 26 de novembro, haverá seletiva, através da qual serão selecionadas equipes para a grande final, que será realizada durante o ETAL, no dia 10 de dezembro.

Cada equipe deve criar um nome e ser formada por, no máximo, duas pessoas. Segundo o coordenador da 3ª Maratona, Professor Elenilson Vieira, podem participar alunos de quaisquer campi do IFRN e de outras instituições de ensino. "Equipes que externa ao Campus Pau dos Ferros podem participar das seletivas, desde que estabeleça contato prévio com algum professor responsável (orientador) até o dia 20 de novembro de 2018", detalha o Coordenador da Maratona.

Todos os participantes devem ler atentamente o Regulamento, que traz as normas da Maratona, links para acesso às inscrições, datas do cronograma de realização, entre outras informações. Acesse:

Acesse:

Site URI Online Judgepara cadastro da equipe. Ler item 2.3 do regulamento.

Regulamento da 3ª Maratona de Programação

Site da EXPOTEC, ETAL, SECTA E SemanARTE.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
31/10/2018: Maior evento do Campus Pau dos Ferros acontece em dezembro e já recebe inscrições de trabalhos.