ECONTRO FAMÍLIA-ESCOLA

Reuniões de pais são remarcadas para os dias 18 e 19 de junho

Mudança se dá em virtude de luto por falecimento de professor do IFRN

Publicada em 10/06/2019 Atualizada há 1 ano

Reuniões acontecerão no Auditório Ariano Suassuna.

A Diretoria Acadêmica (DIAC) e a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunicam mudança de data das reuniões de pais, que aconteceriam nesta terça e quarta-feira (11 e 12 de junho).

Em virtude de luto oficial declarado no IFRN as reuniões foram reagendas para os dias 18 e 19 de junho, sendo o dia 18 destinados aos pais dos alunos novatos (1º ano) e, o dia 19, aos pais dos alunos veteranos (2º ao 4º ano).

As reuniões são destinadas aos pais dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e acontecem no Auditório Ariano Suassuna conforme cronograma a seguir:

DATAPÚBLICO-ALVO
18 de junho (terça-feira), às 8h
Pais de alunos do 1º ano, turno matutino
18 de junho (terça-feira), às 14hPais de alunos do 1º ano, turno vespertino
19 de junho (quarta-feira), às 8h
Pais de alunos do 2º, 3º e 4º ano, turno matutino
19 de junho (quarta-feira), às 14hPais de alunos do 2º, 3º e 4º ano, turno vespertino

A reunião oportuniza aproximação da família com a escola. Através dos encontros, os pais e/ou responsáveis legais têm contato direito com os professores. Na ocasião, serão entregues os boletins com rendimento dos estudantes.