SELEÇÃO

Projeto de pesquisa tem inscrições abertas para bolsistas

Podem se candidatar alunos do 1º e 2º ano do Curso Técnico em Alimentos

Publicada em 19/01/2015 Atualizada há 1 ano

Inscrições podem ser feitas até às 17h da quarta-feira (21).

A coordenação do projeto “Desenvolvimento, caracterização e armazenamento de preparado sólido para iogurte prebiótico de leite de cabra”, aprovado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), seleciona dois alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN para atuarem como bolsistas.

Segundo o coordenador do Projeto, professor Emanuel Neto Alves de Oliveira, poderão se inscrever alunos regulares matriculados no 1º e 2º ano do curso Técnico em Alimentos, que não possuam reprovação e que possuam disponibilidade de 16 horas semanais para as atividades técnico/científica.

A seleção ocorrerá de acordo com o cronograma:
1) Inscrição: Quarta-feira (21/1), até às 17h, mediante entrega do histórico escolar atualizado. Local: Sala 18 (Fábrica escola);
2)Análise do histórico e entrevista: Quinta-feira (22/1), das 8h às 12h, na Sala 18 (Fábrica Escola);
3)Divulgação do resultado: Sexta-feira (22/1), até as 16h, no site e mídias sociais do Campus.

Os alunos selecionados serão remunerados mensalmente com bolsa no valor de R$ 200,00. O início das atividades será na próxima segunda-feira (26/1) e a duração da bolsa terá validade de 24 meses.