QUALIDADE DE VIDA

Projeto de extensão de atividades aquáticas inicia atividades

Comunidades interna e externa têm aulas de natação e hidroginástica

Publicada em 07/07/2015 Atualizada há 1 ano

Alunos durante prática de hidroginástica

Aprovado na última seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, o projeto "Atividades aquáticas para a melhoria da qualidade de vida dos servidores do IFRN - Campus Pau dos Ferros - e comunidade Local" teve suas atividades iniciadas na última quarta-feira, 1º de julho.

O projeto tem suas aulas sob comando do professor de Educação Física, Bergson Rodrigo, contemplando servidores do IFRN e comunidade externa, incluindo público da terceira idade.

Os alunos são beneficiados com aulas de natação e hidroginástica, cujas turmas funcionam das 6h às 7h e das 7h às 8h, respectivamente.

As aulas acontecem na piscina do parque poliesportivo do Campus. As aulas funcionam nas quartas, quintas e sextas-feiras.