Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEX

Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado parcial da seleção de projetos

Os interessados poderão interpor recurso na segunda-feira (6), através do Suap

Publicada em 03/06/2016 Atualizada há 12 meses

Projetos estão distribuídos em quatro editais

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFRN divulgou hoje (3) o resultado parcial das seleções de projetos regidas pelos editais 1; 2; 3 e 4/2016-Proex/IFRN. Os resultados encontram-se disponíveis no Suap e nos links ao final desta notícia. Para acessar no Suap, é necessário entrar no item Extensão > projetos > editais > resultado parcial.


Os interessados podem interpor recurso na segunda-feira (6), também através do item Extensão do Suap, no link correspondente ao projeto submetido, onde o formulário de recurso estará disponível.


O edital 1/2016 é referente ao Programa Mulheres Mil. Já o 2/2016 trata da seleção pública de projetos de extensão no âmbito do IFRN. O Edital 3/2016 tem o objetivo de apoiar os Núcleos de Arte (Nuarte) nos campi do IFRN e o 4/2016 é referente à seleção pública para apoio à criação de 10 Núcleos de Extensão e Prática Profissional (NEPP) nos campi do IFRN, como também o fomento aos já constituídos legalmente. Os documentos referentes aos editais podem ser acessados na página de programa de projetos da Proex.


Acesse:

Resultado parcial - Edital 1/2016-Proex/IFRN

Resultado parcial - Edital 2/2016-Proex/IFRN

Resultado parcial - Edital 3/2016-Proex/IFRN

Resultado parcial - Edital 4/2016-Proex/IFRN