PREPARATÓRIO

Prazo para confirmar inscrição no ProITEC encerra nesta terça-feira, 10

Confirmação se dará após entrega da documentação. Estudante receberá material didático para estudo

Publicada em 09/08/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Estudantes têm à disposição o material gratuito em on-line para download.

Encerra nesta terça-feira, 10 de agosto, o prazo para confirmação da inscrição na edição 2021 do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC.

A confirmação será efetuada somente após a entrega da documentação, que poderá ser providenciada via e-mail ou de forma presencial no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Quem desejar enviar por e-mail, deve submeter o material em formato eletrônico para o e-mail seac.pf@ifrn.edu.br  , da Secretaria Acadêmica.

Quem desejar entregar o material pessoalmente, o horário de atendimento é das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, no pátio do Campus. No ato da entrega da documentação, será distribuído o material didático para estudo.

Para quem desejar enviar a documentação via internet, não é obrigatória a retirada no Campus do material físico. O material didático on-line, presente no endereço https://ead.ifrn.edu.br/portal/cursos/cursos-abertos/proitec/, ficará disponível para todos os participantes do ProITEC.

Para estudantes com menos de 18 anos de idade, é necessária a presença do pai, mãe, ou outro (a) responsável legal. Vindo o (a) responsável, a presença do estudantes de menor idade é facultativa. Confira a documentação estabelecida no edital e necessária para a confirmação da inscrição:

• uma foto 3x4 recente;
  • documento de identificação, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);
  • comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);
  • certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original) – conforme o modelo no Anexo III do Edital nº 30/2021; e
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original).

O candidato que não apresentar toda documentação prevista será eliminado do ProITEC.

Acesse:

Retificação 3 do Edital nº 30/2021

Edital nº 30/2021

Material didático online

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

30/07/2021:Divulgadas novas datas para entrega de documentos no ProITEC.
09/07/2021: ProITEC 2021 recebe inscrições até o dia 15 de julho.
25/06/2021:
Período de requerimento de isenção de pagamento de taxa do ProITEC é prorrogado.
17/06/2021: IFRN lança edital do ProITEC 2021.