SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA

Prazo de inscrição no SiSU é prorrogado até o próximo domingo (26)

Campus Pau dos Ferros disponibiliza 20 vagas para Licenciatura em Química e 20 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicada em 22/01/2020 Atualizada há 12 meses

Na foto, Everton Leite e José de Arimatéia, estudantes da graduação.

O Ministério da Educação prorrogou o prazo de inscrição no processo seletivo para cursos de graduação através do Sistema de Seleção Unificada, o SiSU.

Com a mudança o prazo segue até o próximo domingo, 26 de janeiro.

Concluintes ou portadores do diploma do Ensino Médio em 2019, que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, podem participar da seleção e tentar uma das 40 vagas do Campus Pau dos Ferros, distribuídas nos cursos superiores de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), com 20 vagas para cada curso, ofertadas no turno vespertino.

A seleção e classificação se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019.

As inscrições no SiSU serão efetuadas, EXCLUSIVAMENTE pela internet, por meio do Portal do SiSU e ficarão disponíveis para os estudantes no período de 21 a 26 de janeiro de 2020, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

Acesse:

Edital nº 41/2019 - Graduação SiSU 2020.1

Portal do SiSU

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

17/01/2020: Inscrições em cursos de graduação via SiSU têm início na terça-feira, 21.
10/12/2019:
IFRN oferta 1.278 vagas para cursos superiores via SiSU.
16/12/2019:Campus Pau dos Ferros abre 40 vagas em cursos de graduação via SiSU.