MUDANÇA

Matrículas em curso técnico do Profuncionário podem ser feitas de 13 a 16 de abril

A sexta-feira (17) foi suspensa em virtude fechamento do Campus para dedetização geral

Publicada em 13/04/2015 Atualizada há 1 ano

Novo prazo é de 13 a 16/4, e não mais de 13 a 17/4.

A Coordenação local de EaD, no Campus Pau dos Ferros do IFRN, comunica aos alunos aprovados no processo seletivo do Programa Profuncionário que o prazo para efetuação das matrícula será de 13 a 16 de abril de 2015, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, na Sala 3 do Campus.

O Campus EaD, via Campus Pau dos Ferros do IFRN, ofertou 80 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar.O curso é direcionado a servidores de escolas públicas que tenham feito o ensino médio, ou curso equivalente, e que exerçam, na escola pública a que estão vinculados, função relacionada com a área do curso pretendido.

O horário para efetuação das matrículas é das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Os contemplados devem comparecer à Sala 3, no pavimento térreo do Campus Pau dos Ferros do IFRN, munidos da documentação especificada no edital de seleção, e listada abaixo:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
h) Declaração da escola pública em que trabalha informando a função que exerce.

Sobre o Profuncionário no IFRN
A educação profissional técnica subsequente ao ensino médio do programa Profuncionários tem por objetivo promover a formação profissional técnica de nível médio, a distância, para profissionais da educação que atuam em áreas de apoio as atividades pedagógicas e administrativas nas escolas públicas de educação básica, dando-lhes condições para um entendimento da educação e da escola como espaços coletivos de formação humana, de diversidade étnica cultural, bem como do desenvolvimento de competências para atuar numa habilitação especí­fica, sem perder a noção da totalidade da função social da educação.
Informações do site do Campus EaD do IFRN.