Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Mais uma edição do Projeto Reitoria no Campus chega a Pau dos Ferros

Programação acontece na tarde desta terça-feira (25)

Publicada em 24/09/2018 Atualizada há 12 meses

Campus Pau dos Ferros é o sétimo campi a ser visitado na edição 2018.

O Projeto Reitoria no Campuschega mais uma vez a Pau dos Ferros, trazendo como temário: "Com o temário: "Avanços, desafios e perspectivas institucionais”.


O objetivo é dar o retorno à Instituição sobre os compromissos levantados na última edição e avaliar o momento para traçar novas metas. A proposta é também reforçar a importância da participação da comunidade na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023.

O Reitoria no Campus é uma ótima oportunidade de aproximação dos diversos segmentos da Instituição no tocante à gestão. O reitor, chefe de gabinete, da Auditoria Interna, assessora de Comunicação Social, assessor de Suporte Organizacional, diretores sistêmicos e pró-reitores se reunirão com servidores e estudantes.


Programação
A programação no Campus Pau dos Ferros acontece na tarde desta terça-feira (25), com reuniões setoriais e coletivas:

  • 15h30: reuniões setoriais entre equipes das diretorias sistêmicas e coordenações dos Campus, nas coordenações;
  • 15h30: Encontro do Reitor e Diretora Geral com os alunos, no Auditório Ariano Suassuna;
  • 16h30: Reunião do Colégio Gestor e Reitoria, na Sala 131.



Reitoria no Campus
Organizado pelo Gabinete, o Reitoria no Campus é realizado, anualmente, nos 21 Campi que compõem o IFRN. O momento é oportuno para apresentar, a todos os Campi, os resultados alcançados em relação às demandas apresentadas nas edições anteriores. De acordo com o professor Mariz Fernandes, assessor de suporte de assuntos educacionais, a presença do público, nas quatro primeiras visitas, foi positiva, o que contribuiu com uma pluralidade de ideias e concepções sobre os rumos que o IFRN deve tomar nos próximos anos. “A participação dos alunos está sendo muito boa. É importante frisar que não tem surgido grandes dificuldades nas pautas levantadas. Espera-se, portanto, que a Reitoria possa contribuir com as demandas, assim como ocorreu na edição passada ”, avaliou.


Com informações da Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria (ASCE).