INTERCÂMBIO

Intercambista de Moçambique visita o Campus Pau dos Ferros

Angela Chilaule é aluna da Universidade São Tomaz e está participando de atividades do grupo de Apicultura

Publicada em 13/02/2014 Atualizada há 12 meses

Angela Chilaule reunida com as diretoras geral e acadêmica do Campus e a coordenadora do Curso Técnico em Apicultura

Desde ontem (12), a estudante universitária Angela Domingos Chilaule, de Moçambique, está em solos potiguares, participando de atividades acadêmicas desenvolvidas pelo grupo de Apicultura do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Angela é bolsista sem fronteiras da Capes, da Universidade de São Tomaz, do Moçambique, e foi recebida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), através do prof. Patrício Borges Maracaja.

Na tarde de hoje, Angela Chilaule, esteve com a Coordenadora do Curso Técnico em Apicultura, Luciene Mesquita; com a diretora geral do Campus Pau dos Ferros, Antonia Silva e com a diretora acadêmica do Campus Pau dos Ferros, Amélia Reis.

A professora Luciene Mesquita vê como otimista a visita, visto que oportuniza um intercâmbio de conhecimentos acadêmicos e culturais. A universitária moçambicana ficará por aqui até meados da próxima semana.