ARTES CÊNICAS

IFRN em Pau dos Ferros abre turma para Curso de Teatro e Circo

Inscrições vão de 1º a 4 de agosto. Comunidade externa pode participar

Publicada em 01/08/2019 Atualizada há 1 ano

Ao final do curso participantes receberão certificado.

O Núcleo de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte, abriu 35 vagas para o "Curso de Teatro e Circo", que será realizado através de projeto de extensão

O curso, que objetiva familiarizar os alunos acerca do universo das artes cênicas no contexto do teatro e circo, é destinado a alunos e servidores do IFRN e também à comunidade externa.

Para participar, é preciso possuir idade mínima de 10 anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet, no período de 1º a 4 de agosto, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Segundo o Professor e Coordenador da Oficina, Emanuel Coringa, o curso é presencial e funcionará no IFRN, em Pau dos Ferros, com um encontro semanal, que será realizado nas noites das terças-feiras, das 19h30 às 21h30. O curso conta com 40 (quarenta) vagas.

A relação com os selecionados será divulgada até o dia 6 de agosto no portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Acesse: