ARTES CÊNICAS

"Horácio Campello Vive" homenageia personalidade circense, pai e mestre do palhaço "Fuxiquinho"

Espetáculo acontece na noite da próxima segunda-feira (1º). A entrada é franca.

Publicada em 25/06/2019 Atualizada há 1 ano

Espetáculo é gratuito e extensivo também à comunidade externa. Foto de fundo: Blog São Vicente.

Na noite da próxima segunda-feira (1º), o encanto das artes cênicas, mais precisamente da arte circense, tomará de conta do pátio do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Pensando em homenagear Horário Campello (in memorian) pai do palhaço "Fuxiquinho" e mestre de cerimônias em suas apresentações nos picadeiros dos circos, o professor de Teatro, Emanuel Coringa, junto com alunos do Ensino Médio Integrado, promovem o espetáculo "Horácio Campello Vive".

A apresentação é aberta também à comunidade externa e possui entrada gratuita. O evento inicia às 19h30, no pátio do IFRN, em Pau dos Ferros.

Os alunos envolvidos na apresentação são das turmas dos cursos técnicos em Alimentos, Apicultura e Informática, todas do 2º ano matutino. O espetáculo conta com o apoio da Cia Arte & Riso de Teatro e do Grupo Arrelia de Xêpa.

Agenda:

O quê: Espetáculo Circense "Horácio Campello Vive"
Data: segunda-feira, 1º de julho;
Horário: 19h30;