Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Exame de Seleção tem 5ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes divulgada
TÉCNICO INTEGRADO

30/01/2019 - Pré-matrículas devem ser feitas nos dias 31 de janeiro ou 1º de fevereiro

Candidatos e/ou responsáveis devem atentar à documentação a ser entregue, estabelecida no edital.

O Exame de Seleção 2019 para cursos técnicos integrados no Campus Pau dos Ferros do IFRN tem a quinta chamada para preenchimento de vagas remanescentes divulgada.

Os candidatos e/ou responsáveis constantes na lista têm os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019 para efetuação da pré-matrícula. O procedimento deve ser feito na Secretaria Acadêmica do Campus, no horário das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.

Segundo o item 78 do edital, o candidato classificado em quaisquer uma das listas, que não comparecerem no período de pré-matrícula ou não apresentarem toda a documentação exigida de uma só vez será considerado desistente.

No ato da pré-matrícula  todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação, estabelecida no item 61 do edital:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de  18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original);
h) Parecer  de  equivalência  de  estudos  da  Secretaria  Estadual  de  Educação,  para  os  aprovados  que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;

Como  documento  complementar,  todos  os  candidatos  aprovados  deverão apresentar Carteira  de  Vacinação  atualizada (cópia acompanhada do original).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

• O  candidato  beneficiado  pelo  Sistema  de  Reserva  de  Vagas  que  declarou ter  cursado  integralmente  o  ensino fundamental  em  escolas  públicas  deverá  entregar,  no momento  da matrícula, além  dos documentos  exigidos  no item 61, o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.
  • O candidato aprovado nas L2, L6, L10 ou L14 deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda  ou  indígena  conforme  formulário  disponível  no Anexo  IV do Edital,  assinada  pelo  candidato  ou responsável, no caso de menores de 18 anos.