Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Exame de Seleção 2019 tem período de inscrição prorrogado

Prazo encerra às 16h desta quarta-feira (5). Inscrições para Técnico Subsequente e ProEJA também são prorrogadas ao mesmo prazo

Publicada em 05/09/2018 Atualizada há 12 meses

Alimentos, Apicultura e Informática são as ofertas para o Campus Pau dos Ferros

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN (Cadis) divulgou ontem (4) retificações nos Editais 29/2018, 31/2018 e 32/2018, referentes ao Exame de Seleção, Técnico Subsequente e Técnico ProEJA, respectivamente. As mudanças dizem respeito às alterações do prazo para inscrições, em virtude da indisponibilidade do Banco do Brasil na comunicação com o Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN para a geração dos boletos bancários para pagamento das inscrições.


Desde modo, estão adiadas até às 16h desta quarta-feira (5) o prazo de inscrição. Já o prazo para a geração e o pagamento dos boletos, em horário bancário, até a quinta-feira (6).


No Campus Pau dos Ferros, o Exame de Seleção oferta 216 vagas, distribuídas nos cursos de Alimentos, Apicultura e Informática, com opções nos turnos matutino e vespertino.


As inscrições devem ser realizados no Portal do Candidato.


As retificações, bem como todas as informações sobre o certame, estão divulgadas nas páginas dos respectivos processos seletivos:

Exame de Seleção

Técnico Subsequente

ProEJA

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
20/08/2018: Exame de Seleção recebe inscrições até o dia 3 de setembro.
03/08/2018:
Edital traz 3.148 vagas para cursos técnicos integrados.