Equipe do "COLETARES" promove nova visita à Escola Municipal Severino Bezerra

Projeto foi apresentado a 200 alunos do Ensino Fundamental

Publicada em 14/03/2017 Atualizada há 12 meses

Alunos assistem palestra ministrada pelo Coordenador do Projeto, Eng. Bruno Martins.

Na manhã de hoje, 14, equipe de servidores do Projeto de Extensão Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos, o COLETARES, esteve na Escola Municipal Severino Bezerra, em Pau dos Ferros.

Na ocasião, o coordenador do Projeto, o servidor do IFRN, Bruno Martins, apresentou o COLETARES a 200 estudantes do ensino fundamental II.

O Projeto foi um dos aprovados em seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN (Proex) e atende o Campus Pau dos Ferros do IFRN e a Escola Municipal Severino Bezerra. O foco do COLETARS é implantar coleta de Resíduos Sólidos nessas duas escolas, através de ações como encontro, palestras e atividades educativas.

O COLETARES ainda está disponibilizando lixeiras sinalizadas e instalação de "papa-pilhas e baterias" na escola, além de transporte frequente dos resíduos sólidos (RS). Novos encontros e atividades estão previstos ao longo do período de execução do Projeto.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

17/02/2017: Campus apresenta o "COLETARS" a seus alunos e servidores
21/11/2016: "COLETARS" inicia ações na Escola Municipal Severino Bezerra e no Campus Pau dos Ferros