ENSOC 2016

Encontro de Ensino de Sociologia no RJ aprova 3 trabalhos de alunos do Campus Pau dos Ferros

Evento acontecerá de 22 a 24 de setembro, na capital carioca

Publicada em 25/08/2016 Atualizada há 1 ano

Alunos com as confirmações de trabalhos aceites

Três alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN, sob orientação da Professora de Sociologia, Drª Gabriela Montez, conseguiram aprovação de três trabalhos no Encontro Estadual de Ensino de Sociologia do Rio de Janeiro (ENSOC).

O evento chega à sua quinta edição, trazendo como temário: "Ensino Médio e a Sociologia: espaços e atores". A programação do ENSOC contempla grupos de trabalhos (GTs), apresentações de pôsters, oficinas, mesas-redondas, atividades culturais e plenária.

Confira os alunos e seus trabalhos aprovados, sob orientação da Profª Gabriela Montez:

• As percepções da sociologia no Campus Pau dos Ferros do IFRN
    Aluna autora: Emanuele de Freitas (Curso Técnico em Alimentos);
  • Perfil do professor de Sociologia do Alto-Oeste Potiguar: “Quem é e o que pensa o professor de Sociologia do sertão?”
    Aluno autor: Neto Alves (Curso Técnico em Informática);
  • Sociologia em Cena: ensino de sociologia através das mídias
    Aluno autor: Myqueas Wyllys (Curso Técnico em Informática);

O ENSOC será realizado no período de 22 a24 de setembro, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na capital carioca.

O Campus Pau dos Ferros parabeniza todos os alunos e servidores envolvidos.