Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgado resultado parcial da seleção de professores temporários/substitutos

Resultado de recursos, se houver, será divulgado na sexta-feira (28), com o resultado final

Publicada em 24/07/2017 Atualizada há 1 ano

Nas disciplinas com duas vagas, o (a) candidato (a) melhor classificado (a) terá prioridade na escolha do campi (Apodi ou Pau dos Ferros).

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores temporários/substituto divulgou o resultado parcial da seleção, regida pelo EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN.


O processo seletivo registrou 159 inscritos pleiteando 7 vagas distribuídas entre os campi Apodi e Pau dos Ferros do IFRN. A nota final do resultado parcial foi definida considerando os pontos obtidos na avaliação de desempenho e avaliação de títulos.


INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
O (a) candidato (a) que desejar interpor recurso, poderá fazê-lo somente amanhã (25), atentando aos pontos estabelecidos no tópico 10 do edital. A interposição deverá ser feita de maneira presencial ou ainda por meio de procuração outorgada pelo candidato por instrumento particular, com firma reconhecida em cartório, ou por instrumento público, dando poderes para tal fim.


A Comissão esclarece que o resultado parcial visa apenas informar aos candidatos sua classificação no PSS. A publicação do resultado final no Diário Oficial da União considerará os limites de aprovação impostos pelo Anexo II do Decreto 6.944, de 21 de agosto de 2009, bem como a proporção de vagas reservadas a cotistas, prevista na Lei nº 12.990, de 9 de junho de 2014, e a Portadores de Necessidades Especiais, conforme Lei nº 8.112/90 e Decreto n° 3.298/99, e suas alterações posteriores.


RESULTADO FINAL
Seguindo o cronograma, o resultado final deverá ser publicado na próxima sexta-feira (28), juntamente com eventual resultado de interposição de recurso.


Acesse:

RESULTADO PARCIAL

PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SELETIVO

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

05/07/2017: Divulgadas datas, horários e locais dos sorteios dos temas de provas de avaliação de desempenho.
23/06/2017: Divulgado resultado de requerimentos de isenção de pagamento da taxa de inscrição.
21/06/2017:
 Edital de seleção de professores temporários tem duas vagas acrescentadas.
19/06/2017: Campus Pau dos Ferros do IFRN abre processo seletivo de professores temporários/substitutos.