Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Divulgado resultado parcial da seleção de aluno bolsista da Incubadora ITIPAS
EMPREENDEDORISMO

Divulgado resultado parcial da seleção de aluno bolsista da Incubadora ITIPAS

25/09/2018 - Entrevistas individuais acontecerão na manhã desta quarta-feira (26). Candidatos devem atentar aos horários estabelecidos.

Divulgado resultado parcial da seleção de aluno bolsista da Incubadora ITIPAS

Candidatos devem chegar com antecedência ao local da entrevista, antentando ao horário estabelecido.

Foi divulgado o resultado parcial do processo seletivo de aluno bolsista para atuar na Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços, a ITIPAS.

A seleção é regida pelo EDITAL Nº 19/2018-DG/PF/IFRN, e disponibiliza uma vaga para alunos regularmente matriculados no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

O resultado parcial traz uma listagem dos candidatos habilitados e não habilitados para a segunda etapa, correspondente a entrevistas individuais, que serão realizadas no turno matutino desta quarta-feira (26), conforme calendário divulgado no resultado parcial. As entrevistas acontecerão na sede da Incubadora ITIPAS, localizada na sala 112, no bloco anexo do Campus.

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado na próxima sexta-feira, 28, seguindo o cronograma do edital.

Acesse:

Resultado parcial

EDITAL Nº 19/2018-DG/PF/IFRN

Página da Incubadora ITIPAS

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
19/09/2018: Incubadora do Campus Pau dos Ferros abre vaga para aluno bolsista.