DIGAE

Divulgado resultado final de seleção nos programas de assistência estudantil

Contemplados devem atentar ao prazo para entrega da documentação, que é de 2 a 6 de abril

Publicada em 28/03/2018 Atualizada há 1 ano

Assitência Estudantil no Campus contempla mais de 250 bolsas, distribuídas em quatro programas.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, divulgou o resultado final da seleção de novos bolsistas e de renovação de bolsas dos programas de assistência estudantil.

A seleção foi regida por edital da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Edital nº 1/2018-DIGAE/IFRN), ofertando mais de 250 bolsas (e renovação e e novos beneficiados), distribuídas nos quatro programas: Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Programa de Alimentação.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
Os estudantes contemplados em qualquer um dos quatro programas devem comparecer à Coordenação de Atividades Estudantis, sala 04, no período de 02 e 06 de abril, munidos da seguinte documentação:

Programa de Apoio à Formação Estudantil e Auxílio Transporte:
- Cópia do CPF;
- Cópia do cartão bancário ou do comprovante de abertura de conta.
- Conferida a documentação, o(a) aluno(a) selecionado(a) assina o termo de compromisso com o programa.

Programa de Alimentação:
- Assinatura do termo de compromisso e definição dos dias da refeição.

Auxílio Moradia:

- Cópia do CPF
- Cópia do comprovante de abertura de conta bancária ou do cartão;
- Cópia do contrato de aluguel.

IMPORTANTE
Segundo um dos assistentes sociais do Campus, Aildo Pimenta, a conta bancária deve, obrigatoriamente, está em nome do(a) aluno(a); e que a única conta poupança aceita para pagamento é a da Caixa Econômica Federal (CEF), que pode ser aberta em qualquer lotérica vinculada à CEF. “Caso opte por outro banco, deverá obrigatoriamente abrir conta corrente”, complementa Aildo.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a Coordenação de Atividades Estudantis, na sala 4, no pavimento térreo, através do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br ou telefone fixo (84) 4005 4109 (ramal 6604).

Acesse:

RESULTADO DAS NOVAS VAGAS DE BOLSAS

RESULTADO DOS ESTUDANTES QUE TIVERAM A BOLSA RENOVADA

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

16/03/2018: Coaes divulga nova data para resultados dos editais de assistência estudantil.
22/02/2018: IFRN lança edital para bolsas de assistência estudantil.