TAL

Divulgado resultado final da seleção do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Foram 10 vagas, distribuídas no ensino médio e técnico, além da graduação

Publicada em 30/05/2018 Atualizada há 1 ano

Monitores cumprirão carga horária de 20 horas semanais e receberão bolsa de auxílio financeiro

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital Nº 15/2018-DG/PF/IFRN, torna pública a homologação do resultado final da seleção do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL), também chamado de Monitoria.

O tutor de aprendizagem e laboratório (monitor) é o estudante que dá assistência aos alunos do Campus, atuando nos Centros de Aprendizagem (CAs) e auxiliando os professores nas aulas práticas.

O edital disponibilizou 10 vagas, contemplando todos os cursos técnicos e superiores do Campus.

Os estudantes selecionados devem contatar os professores das respectivas disciplinas escolhidas. Esses estudantes, na qualidade de monitores, cumprião carga horária de 20 horas semanais e farão jus a uma bolsa de auxílio financeiro.

Uma cópia impressa da lista com o resultado final também está disponível no mural principal do Campus, localizado ao lado da Recepção.

Acesse:

Edital Nº 15/2018-DG/PF/IFRN - Resultado Final

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
07/05/2018:Edital do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório traz 10 vagas para bolsistas.