Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

QUALIFICAÇÃO

Divulgada relação de selecionados para o curso "Preparador de Produtos Lácteos"

Matrículas devem ser feitas presencialmente de 18 a 20 de setembro, no IFRN

Publicada em 14/09/2017 Atualizada há 1 ano

Curso será realizado na Unidade Industrial Escola (antigo CVT), na Rua Carloto Távora, no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros

A Diretoria de Gestão da Unidade Industrial Escola (DGUIE) divulgou a relação de selecionados para o curso de qualificação "Preparador de Produtos Lácteos".


O curso disponibilizou 25 vagas para candidatos que possuam idade mínima de 16 anos e que a escolaridade mínima seja Ensino Fundamental incompleto.


MATRÍCULAS
Para garantir a vaga, os selecionados devem efetuar a matrícula nos dias 18 e 19 de setembro, das 13h30 às 16h30, ou no dia 20 de setembro, das 7h às 11h e das 13h30 às 16h.


As matrícula devem ser feitas presencialmente no IFRN, na sala 3, com Rosane ou Vitória. Para efetuação da matrícula, deverão ser apresentados os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do último nível de escolaridade e uma foto 3x4 recente. Segundo a Diretora da Unidade Industrial Escola, Rosane Liége, os candidatos que não comparecerem para efetuação da matrícula perderão a vaga, acarretando a convocação de candidatos suplentes.


INÍCIO DAS AULAS
As aulas terão início no dia 26 de setembro e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, no turno vespertino, das 13h às 18h. O curso funcionará na Unidade Industrial Escola (antigo Centro Vocacional Tecnológico - CVT), localizado à Rua Carloto Távora, no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros.

RELAÇÃO DE SELECIONADOS

1. Alailane Fonte de Sousa
2. Albenis Maria da Conceição
3. Cleide dos Santos Oliveira Rodrigues
4. Clisnania Ingrid Nunes
5. Cosma Ismael do Nasciment
6. Cristiane Lins da Silva
7. Emanuel Lopes da Silva
8. Fabiana Maria de Souza
9. Fernando Luis de Carvalho Martins
10. Francisca Geralda Fernandes de Queiroz Santos
11. Francisco Weverton Barbosa
12. Jairon Lima Campos
13. Jessica Tailane da Costa
14. Joana D’arc de Melo Caetano
15. João Marcos de Oliveira
16. Juciene da Silva Lira Maia
17. Katiana Alves de Oliveira
18. Marcele Dalete de Queiroz Santos
19. Maria Aldeniza Queiroz do Nascimento Costa
20. Maria das Graças Souza
21. Maria Vanúbia Gameleira Campos
22. Michael Douglas Batista de Araújo
23. Priscila da Silva Mota
24. Ronilton Benedito de Souza
25. Vicente Freire de Bessa


O CURSO

O Curso FIC de Preparador de Produtos Lácteos, na modalidade presencial, tem como objetivo geral propiciar qualificação profissional atrelada ao eixo tecnológico de Produção Alimentícia. Visa ao atendimento de pessoas com trajetórias de vida diversas, com experiências que necessitam de um saber formal como um projeto de vida, primando pelos valores humanos e o exercício da cidadania, priorizando-se a retomada e a continuidade dos estudos via elevação da escolaridade. o curso possui carga horária de 60h/aulas e, ao final da qualificação, o concluinte terá direito a certificado.   



::: CONTEÚDO RELACIONADO:

30/08/2017:IFRN em Pau dos Ferros promove curso gratuito "Preparador de Produtos Lácteos".