ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Coordenação de Atividades Estudantis divulga relação de alunos beneficiados com auxílio transporte

Programas de Assistência Estudantil contribuem para permanência e êxito do aluno no Instituto

Publicada em 27/04/2016 Atualizada há 1 ano

Assitência Estudantil contempla Programas de Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação e Iniciação Profissional

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN (COAES) divulgou a relação dos alunos que tiveram o Auxílio Transporte renovado pelo Programa.

As renovações nos programas de Assistência Estudantil para 2016 foram regidas pelo Edital Nº 01/2016,
da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE).

Segundo o Assistente Social do Campus, Aildo Pimenta, os alunos
contemplados pelo Programa de Iniciação Profissional já renovaram o cadastro. A mudança se deu apenas na relação de beneficiados pelo Programa de Alimentação Escolar, cuja relação de beneficiados encontra-se no link abaixo.

A relação dos alunos que tiveram o auxílio transporte renovado encontra-se disponível também no mural "Espaço do Estudante", localizado em frente à COAES. Quaisquer dúvidas, basta se dirigir à Coordenação de Atividades Estudantis, localizada na sala 4, no pavimento térreo do Campus, ou ainda efetuar contato através do número (84) 4005 4109 (ramal 6604).

Acesse:

Relação de alunos que tiveram o auxílio transporte renovado