Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NEGÓCIOS EMPREENDEDORES

Conheça a Besche, startup que trabalha com soluções em tecnologia de sistemas

Empresa é formada por universitários do Campus e integra a Incubadora Itipas

Publicada em 15/09/2016 Atualizada há 1 ano

Empresa foi fundada por alunos dos cursos de graduação do Campus Pau dos Ferros do IFRN

Continuando a apresentação das empresas da Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços, a ITIPAS, hoje é a vez de conhecermos a a Besche.


Startup brasileira, com sede na cidade de Pau dos Ferros/RN, atualmente incubada na ITIPAS, a Besche é uma empresa que tem como missão prover soluções inovadoras para organizações que tenham a necessidade de melhoria dos seus processos, com o uso de tecnologia.


A empresa atua desde a detecção do problema, passando pelo planejamento e desenvolvimento da solução até os estágios de implantação, treinamento e suporte. Atende aos setores público e privado. Entre as soluções da empresa, já é possível contar com o "i-Educar", software público de gestão escolar e o "GeDocs", ferramenta de gestão eletrônica de documentos.


A Besche tem como sócios: Cristiano Nunes (responsável pelas demandas de tecnologia), João Batista Filho (responsável pelas demandas comerciais) e Wander Torres (responsável pelas demandas administrativas).


Os jovens empreendedores apostam na filosofia de trabalho do "Círculo Dourado", que posiciona o empreendedor na pergunta "Por que faz o que faz?", através da qual as pessoas terão inspiração. "A gente acredita nessa proposta de enfatizar o 'o quê' e o 'porquê' da coisa, isso envolve o engajamento de pessoas, de maneira que as coisas podem funcionar melhor com essa tecnologia de trabalho", comenta o jovem empresário Wander.


A empresa conta com uma fan page Besche Tecnologia e você ainda poderá contatá-la através do e-mail: beschetecnologia@gmail.com , ou ainda através do site informado a seguir:


Acesse:

Site da Besche: www.besche.com.br

Página da Incubadora ITIPAS

 

A INCUBADORA

A Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços (ITIPAS) induz o processo de criação e fortalecimento de empresas inovadoras ou start-ups, mediante a promoção de serviços especializados de apoio técnico e operacional, os quais facilitam a consolidação de ideias empreendedoras e empresas nascentes. A incubadora atua no sentido de minimizar o risco de falência das empresas nos primeiros anos de desenvolvimento dos seus produtos e/ou serviços e, em especial, durante a fase inicial de inserção no mercado concorrencial.