Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Campus Santa Cruz divulga nova data para devolução da taxa de inscrição

Procedimento é referente ao processo seletivo simplificado para docente da disciplina História

Publicada em 05/05/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Processo seletivo é coordenado por Comissão de Seleção estabelecida no Campus Santa Cruz.

A Direção Geral do Campus Santa Cruz do IFRN divulgou na tarde desta quarta-feira (5) o Edital Nº 13/2021-DG/SC/RE/IFRN, que altera data do cronograma do processo de ressarcimento ou transferência bancária referente ao valor da taxa de inscrição do processo seletivo simplificado (PSS) para docentes da disciplina História.


Com a mudança, o prazo para devolução da taxa de inscrição mediante mediante crédito em conta bancária do (a) candidato (a) vai até o dia 14 de maio, sendo que o processo de ressarcimento ou transferência será concluído no dia 14/05/2021.


Em nota divulgada hoje (5) no portal do Campus Santa Cruz, a Comissão informa que está trabalhando para finalizar os pagamentos o mais breve possível.


Demais datas do cronograma de realização do certame seguem inalteradas. O processo seletivo disponibiliza três vagas distribuídas entre os campi Caicó, Pau dos Ferros e Santa Cruz, além da formação de cadastro de reserva.


Em virtude da pandemia da Covid-19, o processo seletivo está sendo realizado em formato virtual e remoto. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail cogpe.sc@ifrn.edu.br , da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santa Cruz..


Acesse:

Edital Nº 13/2021-DG/SC/RE/IFRN

Edital Nº 9/2021-DG/SC/RE/IFRN

Página de acompanhamento