GESTÃO

Campus Pau dos Ferros recebe visita de equipe da Diretoria de Engenharia do IFRN

Reunião tratou de obras de reformas e ampliação da estrutura física

Publicada em 09/03/2017 Atualizada há 1 ano

Equipe durante visita ao bloco onde estão localizadas a Bibliotca e Sala de Projeção.

Na tarde de ontem, 8, equipe da Diretoria de Engenharia do IFRN, a DIENG, esteve no Campus Pau dos Ferros para reunião sobre obras de reformas e ampliação da estrutura física.

A Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva, recebeu a Arquiteta Cynara Sá e o Diretor da DIENG, o Engenheiro Carlos Guedes.

A Professora Antonia avaliou a visita e reunião como positivas, relatando que, em breve, a comunidade acadêmica terá à disposição uma estrutura ainda melhor. “Tratamos da reforma e ampliação do refeitório; reforma e readequação no bloco da Biblioteca e Sala de Projeção; realocação do Setor Médico e Cantina." Comenta Antonia. "Para proporcionarmos melhores condições aos nossos discentes que passam mais de um turno na escola, nossos projetos contam ainda com a obra de um ambiente para construção de banheiros, que atenderão nossos alunos e alunas.”, detalha a Diretora Geral.

Além dessas obras, o Campus Pau dos Ferros será contemplado com uma praça. O equipamento, cujas obras já estão em andamento, está localizado entre o Prédio principal e o Bloco de Apoio às Atividades Acadêmicas, Artísticas e Culturais. A praça agregará ainda mais valor à estrutura física e funcional do Campus, disponibilizando um ambiente verde, agradável e útil para pessoas durante momentos de descanso e lazer.

Além da Diretora Geral, acompanharam a comitiva: o Diretor de Administração do Campus, Lairton Souza; o Coordenador de Serviços Gerais e Manutenção, Bruno Martins; e o Engenheiro Civil, Éder Rêgo.