Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Câmpus Pau dos Ferros publica edital de seleção simplificada de profissionais para funções administrativas do Pronatec
PRONATEC

Câmpus Pau dos Ferros publica edital de seleção simplificada de profissionais para funções administrativas do Pronatec

19/03/2013 - Inscrições podem ser feitas no período de 20 a 25 de março de 2013

  Câmpus Pau dos Ferros publica edital de seleção simplificada de profissionais para funções administrativas do Pronatec

A Direção Geral do IFRN Câmpus Pau dos Ferros publicou o Edital Nº 001/2013, que regulamenta a seleção simplificada de profissionais, servidores ativos e inativos do IFRN para atuarem nas funções administrativas junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.


Estão disponibilizadas 21 vagas, distribuídas nas funções de supervisor de curso, profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, além de orientador.


As inscrições de candidatos são gratuitas e podem ser realizadas no período de 20 a 25 de março de 2013, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação de Extensão, na sede do IFRN Câmpus Pau dos Ferros. Cada candidato poderá increver-se em apenas uma das funções. É preciso atender aos requisitos estabelecidos no edital, bem como preencher o formulário de inscrição e curriculum vitae, anexados ao Edital.


Não deixe de consultar o Edital Nº 001/2013 para obter mais informações.


Os arquivos para download e preenchimento do formulário de inscrição e do curriculum vitae podem ser obtidos através dos links abaixo.


Arquivos anexos para preenchimento do formulário de inscrição e curriculum vitae.

Ações do documento

Página em carregamento