TÉCNICO INTEGRADO

Campus Pau dos Ferros promove Seminário de Integração Acadêmica para para calouros dos cursos técnicos

Encontro acontece de 21 de fevereiro a 1º de março

Publicada em 15/02/2019 Atualizada há 1 ano

Novos alunos receberão ambientação com importantes orientações do Campus Pau dos Ferros e do IFRN.

Os calouros dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática serão recepcionados com uma programação especial, através do Seminário de Integração Acadêmica 2019.

O Seminário tem como objetivos proporcionar acolhimento, orientação, diálogo, reflexão e sentimento de pertencimento ao IFRN; apresentar a estrutura e funcionamento da Instituição, especificamente do Campus Pau dos Ferros; apresentar uma concepção normativa do Instituto, além de compreensão das formas de acesso e serviços de apoio ao estudante, que poderá conhecer melhor seus direitos e deveres no âmbito da Instituição.

Além de recepção da direção geral e acadêmica, equipes de profissionais da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP), Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC), Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN), Coordenação de Extensão (COEX) trabalharão com os alunos novatos.

O Seminário terá início na próxima quinta-feira, 21, no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN.

A G E N D A

O quê: Seminário de Integração Acadêmica 2019;
Data: 21 de fevereiro a 1º de março de 2019;
Horário: turno matutino, para as turmas da manhã; e turno vespertino, para as turmas da tarde.