Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA DE PESAR

Campus Pau dos Ferros lamenta falecimento de ex-aluna

Romana Peixoto concluiu o o curso de "2ª Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática" e era mãe de aluna do Instituto

Publicada em 13/02/2017 Atualizada há 1 ano

Romana Peixoto durante a sua Colação de Grau no Campus. Saudades.

É com pesar que o Campus Pau dos Ferros do IFRN lamenta o falecimento de sua ex-aluna Francisca Romana Peixoto de Castro, ocorrido na madrugada de hoje, 13.


Romana ingressou no Campus em 2012, no curso de Segunda Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática e era mãe da aluna Paula Renata de Castro Peixoto, que cursa o 3º ano do curso técnico integrado em Informática.


No dia 18 de novembro de 2014, vivemos com Romana um importante dia, a Solenidade de Colação de Grau de sua segunda graduação. Romana nos deixará saudade, marcada pela sua personalidade de estudiosa, atenciosa e carismática.


Alunos e servidores do Campus Pau dos Ferros do IFRN se solidarizam aos familiares de Romana pela irreparável perda, transmitindo-lhes votos de condolências.


O corpo está sendo velado na Rua Hemetério Fernandes, no bairro Dom Bosco/Paraíso, em Pau dos Ferros. O sepultamento acontecerá às 17h, no Cemitério São Manoel, também em Pau dos Ferros/RN.