Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Câmpus Pau dos Ferros forma sua 1ª turma de graduação
COLAÇÃO DE GRAU

Câmpus Pau dos Ferros forma sua 1ª turma de graduação

23/11/2013 - Solenidade de Colação de Grau aconteceu na noite ontem (22), no auditório do Câmpus

Câmpus Pau dos Ferros forma sua 1ª turma de graduação

Foto: Vicente Gabriel - Comunicação Social e Eventos

O Câmpus Pau dos Ferros do IFRN realizou ontem (22) a Solenidade de Colação de Grau de sua primeira turma de graduação, onde 14 formandos receberam o grau de Licenciados em Química.

Momentos emocionantes fizeram parte Cerimônia. Familiares, amigos, servidores do IFRN e convidados puderam contemplar sentimentos de emoção, vitória, mérito e alegria nos rostos dos formandos.

A noite de Colação de Grau de ontem certamente será um dia memorável para os novos graduados do Curso Superior de Licenciatura Plena em Química. "Palavras não exibem o sentimento da noite mais especial da minha vida, que expressa um novo ciclo da minha carreira profissional.", afirma a licenciada em Química Ana Cláudia Neves.

"A solenidade de formatura me fez perceber que um sonho foi concluído, mas que outro apenas iniciou. Sinto-me orgulhosa por ter estudado no IFRN Câmpus Pau dos Ferros, pois conheci pessoas incríveis, professores que se tornaram mais que amigos, se tornaram nossos pais enquanto estudantes.", afirma a licenciada em Química, Vanúzia Nunes.

Em seu discurso, o Magnífico Reitor do IFRN, professor Belchior Rocha, parabenizou os formandos, ressaltou a importância da profissão, deixando uma mensagem de estímulo à carreira dos novos graduados, humana e profissionalmente. A Diretora Geral do Câmpus, professora Antonia Silva, lembrou de momentos da trajetória, parabenizou os formandos e deixou a sua homenagem de estímulo.

Estiveram presentes na mesa de honra o Reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha; a Diretora Geral do Câmpus Pau dos Ferros, e Patronesse da turma, professora Antonia Francimar da Silva; o Pró-Reitor de Ensino, José de Ribamar Silva Oliveira; o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, José Yvan Pereira Leite; a Diretora Acadêmica do Câmpus Pau dos Ferros, Amélia Cristina Reis e Silva; o Coordenador do Curso, professor Rodrigo Vidal do Nascimento; o Paraninfo do Curso, professor Oberto Grangeiro da Silva; representante do Prefeito de Pau dos Ferros (Luiz Fabrício Torquatro), a Senhora Júlia Paiva, além além de Gilton Sampaio de Souza, Diretor do Câmpus da UERN Pau dos Ferros (CAMEAM).

Os 14 alunos iniciaram o curso em 2009, quando o Câmpus Pau dos Ferros entrou em funcionamento. Todos participaram de projetos de iniciação científica pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid).

O Câmpus Pau dos Ferros do IFRN se sente orgulhoso por ter disponibilizado novos profissionais ao mercado de trabalho. Os graduados estão de parabéns. Sucesso!