Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Campus Pau dos Ferros forma mais de 150 novos técnicos na próxima terça-feira (14)

Formatura inicia às 18h30 no ginásio poliesportivo do IFRN

Publicada em 07/01/2020 Atualizada há 1 ano

Solenidade inicia às 18h30. Formandos, padrinhos e homenageados devem chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos.  Imagem da Formatura dos concluintes de de 2018. Foto: Jalon Medeiros.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN entra na reta final nos trabalhos para a Solenidade de Formatura dos concluintes do ano letivo de 2019.


A Solenidade de Formatura deve reunir mais de 150 formandos que estão distribuídos em 6 turmas dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática.


Além dos formandos e padrinhos, a Cerimônia contará com a presença de dirigentes, servidores homenageados, além de representatividades do poder público e de outras instituições de ensino de Pau dos Ferros.


A Solenidade acontece na próxima terça-feira, 14, com início às 18h30, no ginásio poliesportivo IFRN, em Pau dos Ferros. O traje dos formandos é a veste talar. Já os padrinhos, madrinhas, demais homenageados e convidados vestem esporte fino.


Importante:
Formandos e padrinhos devem chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Homenageados e convidados devem confirmar presença através do e-mail: comunicacao.pf@ifrn.edu.br .


Acesse:

CONVITE OFICIAL



SOBRE
A Coordenação de Comunicação Social e Eventos é o setor responsável pela realização da Formatura, com o apoio de outros setores do Campus. A Solenidade é alinhada aos padrões do Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, como também aos da "Normatização de Cerimoniais de Certificações, Formaturas e Colações de Grau", oficializada em 2018 através de deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRN, o CONSEPEX.



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
13/12/2019: Comunicação convoca formandos para reunião e ensaio geral da formatura.