Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

UNIVERSITÁRIOS

Campus Pau dos Ferros do IFRN abre vaga para estágio em Administração

Inscrição via envio de currículo deve ser feita de 25 a 29 de julho

Publicada em 15/07/2016 Atualizada há 1 ano

Durante a seleção, candidatos serão submetidos a um teste no software Excel e, em seguida, entrevista individual

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN torna pública a seleção de estagiário de cursos superiores de Administração.


A seleção oferta 1 (uma) vaga, tendo como perfil desejado: que o (a) candidato (a) esteja cursando o 6º período e que possua disponibilidade para no horário das 7h às 13h.  A carga horária do estagiário é de 30 horas semanais. O estagiário  fará jus a uma bolsa auxílio e auxílio transporte.


INSCRIÇÃO
A inscrição será efetivada através de envio de currículo para o e-mail da Diretoria de Administração do Campusdiad.pf@ifrn.edu.br , com assunto "Seleção de Estágio Manutenção". A submissão do currículo deverá ser feita no período de 25/07/2016 até o dia 29/07/2016.


SELEÇÃO E RESULTADO
A seleção é composta de duas etapas: análise curricular, através da qual serão pré-selecionados 6 (seis) candidatos. A segunda etapa conta com teste de conhecimento em Excel e entrevista individual, que acontecerão no dia 3 de agosto. O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 4/8/2016.


O (a) candidato (a) selecionado atuará na Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção do Campus (COSGEM) e desempenhará atividades conforme estabelecido no documento divulgado. A duração do estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.


Mais informações, valor da bolsa e auxílio, além da regulamentação da seleção, estão estabelecidas no documento abaixo. Acesse:

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO