Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Campus Pau dos Ferros abre 40 vagas em cursos de graduação via ENEM

Inscrições têm início no dia 21 de janeiro. Candidato (a) poderá utilizar nota do Exame de 2016 a 2019

Publicada em 06/01/2020 Atualizada há 1 ano

Prazo de inscrição segue até o dia 28 de janeiro

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou o Edital nº. 01/2020-PROEN/IFRN, referente ao processo seletivo para Cursos Superiores de Graduação, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, por meio de notas obtidas nas edições 2017 a 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e estarão abertas entre os dias 21 e 28 de janeiro. 


Para o Campus Pau dos Ferros, o edital disponibiliza 40 vagas, sendo 20 para o curso de Licenciatura em Química. As outras 20 são para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, todos com ofertas no turno vespertino.


São 75 vagas disponíveis entre cursos superiores de licenciatura, como Química; Biologia; Física; Informática; e Matemática. E 67 vagas para cursos superiores de tecnologia, como Design de Moda; Gestão de Turismo; Sistema para Internet; Agroecologia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Logística; e Redes de Computadores.


O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro no site do IFRN e no Portal do Candidato. Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso escolhido, nos dias 3 e 4 de fevereiro, nos horários estabelecidos pelo edital.


Acesse:

Edital Nº. 01/2020-PROEN/IFRN

Página da Inscrição