Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus abre vagas para curso de especialização

Aulas começam no segundo semestre

Publicada em 29/06/2010 Atualizada há 1 ano

O curso é de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido. A modalidade é presencial e serão oferecidas 40 vagas para o turno noturno. 20% das vagas ofertadas, ou seja, 8 vagas, serão destinadas a professores, portadores de certificado de conclusão de curso de graduação que estejam atuando na educação básica em escolas da rede pública.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Campus Pau dos Ferros, entre os dias 19 e 23 de julho, no horário das 8h às 12h e 19h às 21h.

Para formalizar inscrição o candidato deve apresentar a seguinte documentação:

 

  •  Carteira de identidade (cópia acompanhada de original);

  • Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia acompanhada de original);

  • Histórico acadêmico (cópia acompanhada de original) de curso superior de graduação em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA);

  • Diploma de curso superior ou equivalente (cópia acompanhada de original);

  • Curriculum Vitae (com fotocópia dos documentos comprabatórios).

 

Os candidatos que estiverem concorrendo às 8 vagas específicas para os professores da rede pública, devem acrescentar os documentos abaixo:

 

  • Declaração de validação de inscrição, emitida pela secretária de educação do município ou do estado, que comprove o vínculo com a Educação Básica Pública;

  • Último contracheque emitido pela secretaria de educação do município ou do estado, que comprove o vínculo com a Educação Básica Pública.

 

O processo de seleção será feito através da análise do cúrriculo e histórico acadêmico. O resultado será divulgado no dia 28 de julho.

 

Confira o edital.