NAPNE

Campus abre inscrições em curso de Libras para alunos da Licenciatura em Química

São ofertadas 25 vagas. Inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 30

Publicada em 30/10/2019 Atualizada há 12 meses

Concluído o curso, o (a) participante terá direito a certificado.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas, o NAPNE, promoverá mais uma turma de curso gratuito de LIBRAS.

A nova turma disponibiliza 25 vagas e é destinada a alunos (as) com matrícula ativa no curso de Licenciatura em Química.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet mediante preenchimento de formulário eletrônico. O prazo para inscrição inicia hoje (30) e segue aberto até a próxima sexta-feira (1º) ou enquanto restarem vagas abertas.

As aulas acontecerão no IFRN, nas segundas e quintas-feiras, no horário das 16h30 às 18h. O curso terá início no dia 11 de novembro e término no dia 12 de dezembro, contemplando uma carga horária de 20 horas com direito a certificado.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

10/03/2016:Campus Pau dos Ferros abre inscrições para Curso Básico de Libras.
13/06/2016: Professores do Campus participam de palestra com professora de Libras do IFCE.