VOLTA ÀS AULAS

Aulas do ano letivo de 2019 no Campus Pau dos Ferros iniciam na quinta-feira, 21 de fevereiro

De 18 a 20/2, professores participam do Encontro Pedagógico 2019.1

Publicada em 13/02/2019 Atualizada há 1 ano

Ano letivo 2019 conta com 200 dias de atividades e segue até o mês de dezembro. Na foto, Macson Souza e Lívia Ellen, alunos do Instituto.

O ano letivo de 2019 no Campus Pau dos Ferros do IFRN tem início na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, com o Encontro Pedagógico 2019.1, reunindo a Diretoria Acadêmica, Equipe Técnico-Pedagógica e professores, através de reuniões de planejamento sistêmico das atividades no âmbito do Campus.

Já as aulas serão iniciadas na quinta-feira (21), onde centenas de alunos dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática; além dos graduandos da Licenciatura Plena em Química e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Calendário Acadêmico

O Calendário Acadêmico Institucional referente ao ano letivo de 2019 está disponível para download através do portal, no menu à esquerda da página. Através do documento, é possível manter-se informado sobre dias letivos, não letivos, férias, recessos e datas acadêmicas importantes Acesse o arquivo em formato .pdf:

Calendário Acadêmico Institucional de referência 2019