LÍNGUA INGLESA

Acadêmicos do ensino médio promovem III Anglophone Week

Evento será realizado nos dias 16 e 17 de novembro

Publicada em 14/11/2017 Atualizada há 1 ano

Logotipo do evento, desenvolvido por alunos do ensino médio integrado.

O antigo Festival de Cultura Anglo-Saxônica foi reformulado e agora é Anglophone Week.

O evento chega à sua terceira edição e será realizado por alunos da disciplina Língua Inglesa, do Ensino Médio integrado, sob orientação das Professoras Milena Andrade e Raissa Queiroz

A Anglophone Week acontecerá na próxima quinta e sexta-feira, 16 e 17 de novembro, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

O evento movimentará 10 turmas do ensino médio integrado, proporcionando que os alunos trabalhem aspectos culturais de 14 países que falam oficialmente a Língua Inglesa.

A programação acontecerá nos turnos matutino, vespertino e noturno, trazendo conferências no contexto da literatura, sessões de cinema, culinária, desfile, música e dança.

O evento objetiva, além de integrar alunos de diferentes turmas, proporcionar um contato mais próximo com a Língua Inglesa, através de um ambiente interativo que promova a criatividade e habilidades artísticas dos alunos.

Para conhecer detalhes sobre as atividades acadêmicas do evento, acesse a programação:

III ANGLOPHONE WEEK