Abertas inscrições para o I Festival de Queimada do Campus Pau dos Ferros

Alunos e servidores podem efetuar inscrição até o dia 23 de novembro

Publicada em 16/11/2018 Atualizada há 1 ano

Evento é de caráter interno e acontece em dezembro

Entre as variadas atividades esportivas ofertadas a alunos e servidores da Instituição, a "Queimada" é uma delas.

Os praticantes desta modalidade podem aproveitar a oportunidade para participar do "I Festival de Queimada do Campus Pau dos Ferros do IFRN".

O Festival tem como público-alvo a comunidade acadêmica interna, podendo participar alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN (cursos técnicos, de graduação e pós-graduação), servidores (do IFRN e terceirizados), além de estagiários.

As inscrições devem ser realizadas de 16 a 23 de novembro, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30, presencialmente, no setor de Educação Física, localizado na sala 121, no segundo piso do Bloco Anexo.

O Professor de Educação Física que está à frente do Evento, Maikon Maia, explica que o Festival será dividido em duas categorias: A e B. "A categoria "A" contempla os participantes com até 18 anos de idade completos no dia da competição. Já a categoria "B" compreenderá os participantes de 19 anos de idade completos ou a completar no ano da competição ou ainda acima de de 19 anos", detalha Maikon.

O evento será realizado em dezembro, em data ainda ser divulgada. Antes, os inscritos devem participar do Congresso Técnico, que será realizado no dia 29/11/2018, às 19h, na Sala de Práticas Corporais (sala 129).

Segundo o professor Maikon Maia, cada equipe poderá inscrever no mínimo 05 (cinco) e no máximo 12 (doze) atletas, 01 (um) técnico e 02 (dois) auxiliar técnico para toda a competição. Será cobrada uma taxa de R$ 15,00 para inscrição da equipe. O valor será revertido para a aquisição de material necessário ao Festival e à premiação. Haverá premiação para primeiro, segundo e terceiro colocado.

A Coordenação do Festival ressalta a importância da leitura do regulamento geral e específico por parte de cada atleta. Acesse:

Regulamento Geral

Regulamento Específico