CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

Abertas inscrições para alunos fiscais no Exame de Seleção 2020

Prazo segue até o meio-dia da próxima sexta-feira (20)

Publicada em 16/09/2019 Atualizada há 1 ano

João Victor e Sammya Sophia, alunos do Instituto.

A Coordenação de Apoio Acadêmico abriu na tarde desta segunda-feira (16) as inscrições para alunos que desejem atuar como fiscais durante a aplicação das provas do Exame de Seleção 2020.

Podem participar estudantes matriculados no Campus Pau dos Ferros do IFRN que atendam aos requisitos:

- De cursos técnicos integrados: estar matriculado a partir do 2º ano do curso.
- De cursos superiores: estar matriculado em qualquer período.

As inscrições devem ser efetuadas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico. O prazo encerra ao meio-dia da próxima sexta-feira, 20 de setembro.

A seleção se dará por meio de análise do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.). O resultado dos (as) selecionados (as) será divulgado na semana seguinte à do encerramento das inscrições. Das vagas para alunos ficais, 60% serão preenchidas pelo pessoal dos cursos técnicos. As 40% restantes pelos graduandos.

Importante:
O fiscal selecionado deverá, obrigatoriamente, possuir conta bancária de qualquer banco com o nome do próprio aluno. É obrigatória a participação do selecionado na reunião de fiscais, que deve acontecer na véspera do Exame de Seleção. A aplicação das provas é de responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e ao IFRN (Funcern), que remunerará os fiscais com o valor líquido de R$ 80,00.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA ALUNO (A) FISCAL

No Alto Oeste potiguar, as provas do Exame de Seleção 2020 acontecem no dia 6/10/2019, no turno vespertino. Somente no Campus Pau dos Ferros, centenas de candidatos estão habilitados a pleitear as 216 vagas distribuídas em 3 cursos técnicos.