Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEX

Aberta seleção pública para criação de Núcleos de Extensão e Prática Profissional

Edital também irá acolher propostas para os NEPP já existentes

Publicada em 15/04/2016 Atualizada há 1 ano

Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio de 2016

Com o objetivo de apoiar a criação de novos Núcleos de Extensão e Prática Profissional e incentivar atividades no NEPP já existentes, a Pró-Reitoria de Extensão lançou o edital Nº 04/2016. 


As inscrições já podem ser realizadas no SUAP e seguirão abertas até o dia 8 de maio de 2016. As propostas deverão ser elaboradas e enviadas pelos coordenadores dos projetos, no módulo extensão>projetos>submeter projetos. Cada campus poderá apresentar uma proposta. Todas devem obedecer aos requisitos apresentados no item 9.2.3 do edital.


As propostas apresentadas poderão contemplar as áreas de Comunicação, Cultura e Arte, Educação, Meio Ambiente e recursos naturais, Tecnologia e produção; e Trabalho.


O apoio financeiro do edital está contemplado no orçamento do IFRN conforme planejamento da PROEX para o exercício 2016. As propostas aprovadas neste edital terão vigência de, no máximo, sete meses, a contar do dia 30 de maio de 2016 até, no máximo, 30 de dezembro de 2016, mais os NEPP deve demonstrar caráter permanente.


Acesse:

Edital Nº 04/2016 

Anexos 

Inscrições